quarta-feira, janeiro 30, 2013

Denuncie


Olá meninas quando uma meninas disse pra mi denunciar uma doll chamada Shanaii_Twen dai fui ver a aprecentação dela e comecei a chorar do que ela estava falando porque não e ela que perdeu filhos , irmão e familhares 
Se ela quer saber eu perdi minha irmã da Boate Kiss eu queria ver  se ela estivese no meu lugar pra ver como é e isso não avendei so a mim mas sim muistas pessoas eu fiquei munto paguada por o que ela escreveu :.(

Olha algumas fotos da suite dela e da apresentação



3 comentários:

  1. nossa amiga meus pezames pela sua irma :(
    essa idiota devia nem ter existido aff
    princess_drii aki

    ResponderExcluir
  2. Nossa denucia ela ué menina feia to com voce marceddiva2

    ResponderExcluir
  3. Estou de dó d voce e sua irma que deus abençoe ela

    ResponderExcluir

Não Xingue
Não Provoque
Apenas Comente!!
By:A-Cyrus