sábado, janeiro 26, 2013

Concurso- Reforme a suíte

Olá chocko mines *--* Hoje eu percebi que eu tenho milhôes de itens lindos no meu baú mas eu não tenho ideia de como usá-los na minha suíte, então resolvi fazer essa competição valendo os premios:
Bom, o concurso será assim:
1° Eu deixarei os itens que vocês irão usar na suíte marcada em vermelho ( e será ela que vocês terão de reformar). Não será obrigatório usar todos os itens. 2° Quem participar, deverá colocar o nome da doll e o link da imagem da suíte nos comentários (de preferência hospedem a imagem em algum site). 3° A competição será definida por meio de votos; Eu vou deixar as imagens das suítes em 3 sites que eu posto e a suíte que tiver mais voto ganha. Então boa sorte!

Um comentário:

Não Xingue
Não Provoque
Apenas Comente!!
By:A-Cyrus