domingo, janeiro 27, 2013

A Moda Da Moda


Hey oh cupcakes, mais uma matéria de moda.
E dessa vez é sobre meia-calças!
De onde surgiu a meia calça?
Ela surgiu nos anos 60 pra tentar deixar as minissaias mais decentes. Mary Quant teve a ideia de produzi-las artesanalmente a partir de mitoufles, uma espécie de “calça com pés” usadas pelas bailarinas e, em 1968 a marca francesa Dim lançou-as no mercado com o nome de collant vendendo a preços mais convidativos que as originais mitoufles.
No Brasil elas só chegam no final da década de 1960 e as brasileiras não usavam modelos tão grossos quanto as europeias. Elas eram usadas também com as minissaias e um recurso curioso era o de combinar o tecido dos vestidos com uma calcinha confeccionada do mesmo material assim, caso ela aparecesse, fazia parte do conjunto.
  Obg ao blog modamodamoda



Bom, hj em dia existem milhares de modelos de meia calça, como as coloridas:
E as degrades:

A maioria das meia calças dão ideia de menina romântica,
o que eu acho fofo =3

No Stardoll:

Como eu disse, menina romântica *_*
Eu aconselho saias e cores alegres com esse tipo de meia calça

Mas elas tbm podem dar ideia de roque:
Para essas eu aconselho um shorts estampado ou tons básicos, como preto, cinza e branco
No Stardoll:

O segundo look é todo em starcoins.

Espero que tenham gostado : )

Bjooocas =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não Xingue
Não Provoque
Apenas Comente!!
By:A-Cyrus