quinta-feira, janeiro 31, 2013

Competição! Com Fases!

Olá...ja que vou virar ss de novo decidi criar uma competição bem legal, alias um reallity :)
bom, pra participar vocês tem quem me mandar o seguinte pro email adivacyrus@gmail.com:
Doll:
Nível: (acima de 17)
Link do look na minha doll:


bom, vocês terão que fazer um look qualquer na minha doll Princess_Drii e hospedar em algum site e mandar :)
terá três fases, a primeira de looks (essa de agora) a segunda é de makes e a terceira e última será de decoração :)
Os prêmios:

1° Lugar:2 Itens Surpresa e 15Sds(caso seja Nss, ganhara 2 itens e um item do suite shop que tenha o valor de 15sds)
2°Lugar: 2 itens surpresa
Espero que gostem...Beijos :) e por favor, participem, porque eu sempre faço competição e quase ninguém participa,no máx duas pessoas ou três!!
Fui =)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não Xingue
Não Provoque
Apenas Comente!!
By:A-Cyrus