domingo, janeiro 20, 2013

Campanha!!

Olá chocko mines *---* Bom, ontem eu e a Adriele a minha bextyy dona do blog Stardoll Super, resolvemos fazer uma parceria de campanha para chegarmos à 100 membros em cada blog, bom, então como semana que vem eu vo renova meu SS pq acabo :T eu resolvi fazer um sorteio, será assim, quando os 2 blogs chegarem à 100 membros, eu irei fazer um sorteio o prêmio será: Se quem ganhou for SS irá receber 100 sd e se quem ganhou não for SS irá receber 100 sd em prêmios (roupas, interiores, móveis, cabelos e etc.), mas tem uma coisa, só poderão participar quem estiver acima do nível 17. E também haverá mais um sorteio de um super prêmio, bom funcionará da seguinte forma quem quiser concorrer aos 100 sd ou 100 sd em prêmios deverá escrever o nome da doll nos comentários, então se quiserem concorrer ao super prêmio deverão chamar outras dolls para participarem do blog e elas deverão escrever nos comentários o nome da doll delas e dizer o nome da doll que as chamou, quem conseguir mais seguidoras ganhará o super prêmio! Bom é isso, ahh e ai vai o anuncio da nossa campanha:
-------------------------------------------------------------------------------
atualização: Eu Adriele Decidi Por Esta Postagem na Barra de Início, entao nao comentem aqui, e sim la!!
Obrigada e bjos
ahh....pra participar basta por o nome da doll e da seguidora (tem que seguir o blog publicamente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não Xingue
Não Provoque
Apenas Comente!!
By:A-Cyrus